sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Tem hora que ser mãe é f.!

Não costumo falar palavrão, mas tem hora que ser mãe é foda! Nícolas, esta noite, acordou quase que de hora em hora e, em todas as vezes, parecia estar com a fome de quem não come há um mês. Depois, às 6:30hs, decidiu que já tinha dormido bastante e que era hora de brincar.
Ainda tentei a técnica de falar baixinho, não abrir a cortina, fingir que ainda era noite e fazê-lo dormir de novo, mas nada foi capaz de demovê-lo da idéia fixa de que tinha amanhecido, embora o próprio sol ainda estivesse com preguiça de aparecer.
Só me restou a resignação. Troquei de roupa, tomei meu café da manhã com um bebezinho me olhando impaciente do carrinho e, às 7:30, já estava na rua para um passeio com o meu pequeno.
Até que o dia tava bonito, até que é bom o vento fresco da manhã, até que tem sua graça ver as lojas se abrindo, a cidade acordando... E quem precisa de dormir? Pensava tudo isso quando lancei meu olhar lânguido para o Nícolas que... já satisfeito de acordar a mamãe, tinha dormido de novo!
É por isso que eu digo: tem hora que ser mãe é #@%&*.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário